sábado, 7 de janeiro de 2012

Chapter 1



Ster on
Como todos os outros dias eu estava esperando o elevador para chegar na minha área da empresa,logo que ele chega eu entro e rapidamente chego ao sexto andar,onde encontro minha Demi, e como sempre perfeita. Ela era linda de qualquer jeito.
- Bom dia Demi. - me aproximando dela a acompanhando até sua sala
-Bom dia Ster. 
- Pronta pra mais um dia de trabalho? 
- Sempre. 
Entramos na sala de e ela logo foi soltando a pasta na mesa e ligando o computador.
- O Patrick te contou da reunião? - disse puxando uma cadeira da mesa pra me sentar e deixando a mala na do lado
- Ele me mandou uma mensagem, mas ainda não sei do que se trata.
- Nem eu...Do que será que ele quer falar?
- Não sei, mas ele disse que era importante.
- Deve ser o de sempre. Demi...?
-Hã?O que?
-Tudo bem?Parece cansada e dispersa
-É que não consegui dormir direito e eu acordei com uma sensaçao ruim
-Espero que não seja nada,me avise qualquer coisa
-Ta,vamos?A reunião nos espera
-Vamos sim
Nós fomos em direção a sala de reuniões e ficamos esperando a chegada do sr.Dempsey e de alguns secretários
- Bom dia a todos. - ele disse entrando na sala e se sentando na cadeira da ponta da mesa - Estão todos aqui?
- Acho que sim. - Demi diz meio insegura
- Bem, então vamos começar. Eu vim avisar que meu socio ira vir pros EUA. 
- Aquele inglês? - pergunto me recordando de ele já ter falado dele
- Na verdade ele não é inglês, ele é americano, mas foi pra lá a alguns anos e esta de volta. 
- Ele vai trabalhar junto a nos na empresa?
- Ele não gosta muito de escritorio, acho que ele não vai ficar aqui regularmente... Acho que vai vir quando necessário
Depois da reunião cada um seguiu para sua sala,horas se passaram e chegou o horário de almoço,então fui atras da Demi para almoçarmos juntos bati na porta de sua sala
-Entre-ela respondeu-Ah,oi Ster.
-Oi Demi,quer ir almoçar?
-Quero sim,to morrendo de fome.
-Milagre.
-Não,não é.
-É sim.
-Cala a boca Ster.
-Não calo.
-Então eu faço ela calar.
-Nossa to morrendo de medo.
-Chato.
-Feia.
-Idiota.
-Linda.
-Mentiroso.
-Se eu te chamo de feia sou idiota e se te chamo de linda sou mentiroso?
-Isso mesmo.
-Não entendi,mas tudo bem,vamos almoçar.
Nós fomos almoçar no restaurante do outro lado da rua
Estavamos almoçando, o corpo dela estava ali, mas a mente.
- Demi...? Tá tudo bem?
- Hã? - voltando - To, to bem sim... Só que... Sabe aquele sentimento ruim não saiu.
- Nossa, será que vai acontecer algo de ruim? - meio preocupado
- Não, é estranho... confuso - passa a mão no cabelo - Ao mesmo tempo que é ruim é... sei lá... Ai não sei como te explicar.
- Não precisa. - ri um pouco
- Ai Ster... - abre um sorriso meigo - ... O que seria de mim sem você como amigo?
- Nada, nadinha, nem uma misera farinha mosquinha. - começo a rir
- Hahaha, muito engraçado Knight. Vamos comer que é o melhor que a gente faz... - volta a comer


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    LINDOO, LINDOOO <3
    AMEI MUITOOOOO.
    POSTAAAAAA LOGO, PLEASE.
    Quase q eu não conseguia comentar a ne ficava caindo o tempo todo mimi'
    POSTAAA LOGO.
    Beijos

    ResponderExcluir