domingo, 8 de janeiro de 2012

Chapter 2


Logo terminamos e voltamos a empresa,quando deu 18h voltamos para casa,a Demi foi comigo,afinal morávamos  na mesma rua e ela havia ido de ônibus porque seu carro estava na revisão.
-Obrigada Ster-ela respondeu saindo do carro.
-De nada,sempre que precisar estou aqui.
-Digo o mesmo para você,boa noite,até amanhã.
Ela saiu de perto de mim e do carro,foi caminhando em direção a porta,logo ela entrou,se virou,olhou para mim e acenou.
Ster off
Demi on
Eu entrei em casa e me virei para acenar para o Ster,ele é um bom amigo.Em seguida fechei a porta e subi para meu quarto,fui tomar banho,depois fui jantar e logo em seguida adormeci...
No meio da noite acordei com um barulho que vinha do térreo,provavelmente da cozinha ou da sala,fiquei com um pouco de medo de descer, mas como morava sozinha, ou eu descia ou ficava encolhida na cama. Pensei em ligar pro Ster, mas não queria o pertubar e já era tarde. Só pode ser um ladrão. Sai da cama com caltela, pegue um taco antigo que tinha no meu armario, e fui descendo as escodas de vagar. Era da cozinha que vinha o barulho. Mas que bandido iria roubar comida? Só um bandido esfomiado. Fui andando de vagar sem fazer barulho, pra não chamar a atenção dele, até que dei uma tacada no pescoço dele.
- AI!! - grita
Começo a dar golpes, ou ao menos tentar. Estava escuro e ele desviava ,em poucos minutos senti algo pegando na minha mão e rapidamente segurou as duas me fazendo parar com as tentativas fracassadas.
-Nossa,que recepção calorosa,também acho bom te ver novamente-ele disse rindo
-Nick?
-Oi Demi.
-O que está fazendo aqui?
- Eu vim te ver.
- Invandindo a minha casa às... - olho o relógio - uma e meia da manha?! - exaltada
- Nossa, que nervosismo. - passando a mão no pescoço - Sabia que você poderia ter me matado?
- Pena que não consegui. - irritada
- Calma, desculpa... Eu ia vir mais cedo, mas tive que resolver uns negócios
-E não podia esperar amanhecer para aparecer aqui?
-Ah,pensando bem era o que eu deveria ter feito,assim eu não passaria perto da morte.
- Tá, agora você pode ir embora?
- Esse taco era meu. - apontando pra ele
Depois que ele disse eu tinha me lembrado. Ele tinha comprado esse taco logo quando nos casamos.
- Tem razão. - estigo o taco pra ele - Toma leva ele daqui.
- Não, ele pode lhe ser util, matar inseto, barata, ex marido...
- Eu não sabia que era você, pensei que fosse um ladrão.
- Nossa, coitado do ladrão.
- Pera ai... Como entrou aqui?
- Em tres anos você não mudou de fechadura. - me mostra a chave
-Não importa,eu quero dormir tenho que acordar cedo.
- Ah Tá tudo bem. Eu vou embora então.
- Ótimo. Tchau Nicholas.
- Tchau. - vai embora
No dia seguinte, fui pra empresa, cheguei um pouco atrasada, graças ao Nick ! Passei quase correndo por todos e fui pra sala.
- Bom dia atrasada. - Ster disse rindo ao entrando na sala com um copo de café na mão
- Me lembre de comprar uma fechadura nova. - irritada
- Hii, que bicho te mordeu?
- Um bicho que ter sido extinto a seculos!
-O chefe disse que é para irmos até a sala de reunião conhecer o sócio.
- Tudo bem,vamos. - disse me levantando,me dirigindo a sala de reunião e sendo acompanhada pelo Sterling,logo chegamos e nos sentamos
- Bom dia... - sr.Dempsey entrou na sala colocando a pasta na mesa - ... Quero avisar que meu socio vai se atrasar um pouco.
- Aconteceu alguma coisa?
- Ele está com uma dor no pescoço, mas acho que não é nada grave, ja ja está aqui.
Enquanto esperavamos o sr.Dempsey me pediu para pegar uma pasta na sala dele,pois havia esquecido lá,então sai da sala ainda correndo,fui até a sala dele e pocurei o que ele havia pedido,depois de alguns minutos encontrei em uma gaveta de sua mesa,peguei e corri para voltar a sala de reuniões,ao abrir a porta...
- A Demetria, ainda bem que chegou, quero lhe apresentar meu socio.
Eu não acredito!
- Nicholas Jonas.



Um comentário:

  1. HAHAHAHA, lindoooooo <3
    POSTAAA, AHHHPOSTAAAA, POSTAAAA <3
    Ficou lindo o capitulo, haha'
    Postem logo, quero saber o que vai acontecer hehe'
    esqueci de comentar QUE EU AMO O FATO DE QUE NA HISTÓRIA DE VOCÊS TEM O PATRICK DEMPSEY ELE É TÃOOOOOO LINDO, E GATO , que lindo ><
    Postem logo, please, please.
    Beijos

    ResponderExcluir